TIRINGA E O MITO DO ABACAXI COM LEITE 😂 | COMÉDIA SELVAGEM

22 juil. 2020
755 290 Vues

TIRINGA RESPONDE: "QUEM TIME TEU?"... KKKKK, ELE FICOU BRAVO!
CONFIRA: frlift.info/first/vid-o/2KDLuMmi0J-VeZI.html

_ . .
. . INSCREVA-SE E ASSINE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES!
TIRINGA E O MITO DO ABACAXI COM LEITE 😂 | COMÉDIA SELVAGEM
TIRINGA E O MITO DO ABACAXI COM LEITE 😂 | COMÉDIA SELVAGEM
TIRINGA E O MITO DO ABACAXI COM LEITE 😂 | COMÉDIA SELVAGEM

. ___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_
Gestão de Canal no FRlift
Ricardo Gomes - Canal Kuarentena
Instagram: intagram.com/gssilva.12

Commentaires
  • Babacaxi.....kkkkkk

    Doug DantiDoug DantiIl y a jour
  • Tiringa: Se não fosse eu essa miserávi preta já tava era no inferno" KAKAKAKAKAAKAKAKK

    Yasmin GuedesYasmin GuedesIl y a 2 jours
  • Fais um vídeo de pegadinhas um por cima dó outro

    Naldo LimaNaldo LimaIl y a 4 jours
  • Kkkkk

    Gabriel Mello Araujo de JesusGabriel Mello Araujo de JesusIl y a 22 jours
  • Minha mae me ensinou isso tbm kkkk eu n arrisco n

    Adrielly FrancaAdrielly FrancaIl y a 25 jours
  • Minha avó vivia dizendo que leite com manga mata, banhar ou abrir geladeira depois que come ovo da derrame.

    gxs 1000gxs 1000Il y a mois
  • BOBA DO RATO 🤣🤣

    Lucas MateusLucas MateusIl y a mois
  • Tirinha melhor médico da atualidade

    JUNIOR NUNESJUNIOR NUNESIl y a mois
  • O Tiringa me lembrou meu vô que dizia pra mim que se comer fígado e depois chupar melancia morre

    Daniel SilvaDaniel SilvaIl y a mois
  • Manga verde com leite da ruim experiência própria quase morri😂🙈

    david santosdavid santosIl y a mois
  • Tu comeu leite nesse instantinho 😂😂😂😂😂

    johny Henriquejohny HenriqueIl y a mois
  • Tiringa: - "Primeiro ataca logo a dor nos bucho, vai começar por aí. Aí você vai ver"!!

    João MoisésJoão MoisésIl y a mois
  • "Babacaxi é o pior que tem"

    Guilherme AguiarGuilherme AguiarIl y a mois
  • so esse asunto o tinga ta correto o leite com o abaxi feitos na hora nao faz mal mas se tomar leite e depois de uma hora comer abacaxi faz mal simmm

    jonata antoniojonata antonioIl y a mois
  • O pior é que tem abacaxi TIRINGA

    Roseny SilvaRoseny SilvaIl y a 2 mois
  • 00:56 KKKKKKKK

    PB ACPB ACIl y a 2 mois
  • Essa bixinha é só o ouro.

    Jean CarlosJean CarlosIl y a 2 mois
  • Faz uma pegadinha com tiringa dá uma vitamina de abacaxi com leite e laxante pra ele pensar que foi o leite com abacaxi que fez mal kkkkkk

    Elton TomElton TomIl y a 2 mois
  • Não coma não mizeeraavi. Bomba do rato..

    Carlos gabrielCarlos gabrielIl y a 2 mois
  • Oxii, sem Duda kkkkkkk

    Gusthavo HenriqueGusthavo HenriqueIl y a 2 mois
  • Passem no meu canal e ouçam meu 1° som rapaziada Ficarei grato de coração msm 🙏🏽

    BigodeBigodeIl y a 2 mois
  • você ta devendo a vida a eu KKKk

    é mesmo éé mesmo éIl y a 2 mois
  • Já bebi café ☕️ com cachaça

    Kill SelvagemKill SelvagemIl y a 2 mois
  • Kkkkkkk até EU tomei susto ele sabe tudo valeu tiringa. Vai Dar o digestão. André Rex de Mangaratiba RJ. Quero uma faca

    André Luiz De Brito do NascimentoAndré Luiz De Brito do NascimentoIl y a 2 mois
  • Lificador 😂😂😂😂😂

    bruno borgesbruno borgesIl y a 2 mois
  • E ele não troca de roupa não! Charles é o sábio já trocaram.

    Fabio PereiraFabio PereiraIl y a 2 mois
  • O MAJÓR É MUITO SÁBIO NÉ PESSOAL, A MANEIRA COMO ELE ORGANIZA AS PALAVRAS ME DEIXA ENTRIGADO. HOMEM SABIO 👐

    AZEDO GAMERAZEDO GAMERIl y a 2 mois
  • O tiringa e foda so fã desses dois Charles e tiringa

    Samuel DiasSamuel DiasIl y a 2 mois
  • 😅😅😅😅😅😅😅😄😄😄

    Davi LucasDavi LucasIl y a 2 mois
  • Babonica do rato KKKKKKKKKKKKK

    Jessica JacielleJessica JacielleIl y a 2 mois
  • 👏👏👏🙏🙏🙏🌟🌟🌟🌠🌠🌠🤝🤝👍

    Roberto SantosRoberto SantosIl y a 2 mois
  • Maravilha de nega 😹😹😹😹😹

    zECLETICØ FFzECLETICØ FFIl y a 2 mois
  • O babacaxi e pior aindaa

    Dodo Du Corte BarbeariaDodo Du Corte BarbeariaIl y a 2 mois
  • Tiringa : "eu não vou morrer, que eu não sou doido " Descobri como viver para sempre 😂😂

    WESSLEN SANTOSWESSLEN SANTOSIl y a 2 mois
  • Kkkkkkk🍍🍍🍍🍍⚱⚱

    Claudia SilvaClaudia SilvaIl y a 2 mois
  • Tiringa só ganha presente. Eu tenho muito orgulho de vcs charlles e tiringa. Queria muito conhecer vcs pessoalmente.

    José BezerraJosé BezerraIl y a 2 mois
  • Tem vídeo que se vocês fizessem capas iam dobrar as visualização de vcs seus mito ! Apenas uma crítica construtiva ! Tô sempre ligado aqui desde o começo !! Tmj ❤️❤️❤️❤️❤️

    Vrog TVVrog TVIl y a 2 mois
  • Tá igual peixe querendo morrer pura boca 😂😂😂

    Vrog TVVrog TVIl y a 2 mois
  • Tirinha salvou a menina

    Cristiano ToméCristiano ToméIl y a 2 mois
  • Da um lactopurga pro tiringa e fala que ele comeu veneno kk

    Matheus AraujoMatheus AraujoIl y a 2 mois
  • Eu tenho uma pergunta para o Tiringa: Você está sempre com a camisa aberta, por que? É porque o seu "botão" está solto?

    Alexandre FicheliAlexandre FicheliIl y a 2 mois
  • O mais legal é ela tão linda e gentil com charles e tiringa💖🙃😂

    BRAKE FFBRAKE FFIl y a 2 mois
  • Tudo mito tudo mentira

    Rômulo BarrosRômulo BarrosIl y a 2 mois
  • Faz o vídeo do Mito que Comer JACA e depois beber Água,pode matar...

    Max SilvaMax SilvaIl y a 2 mois
  • "Comeu leite" - tiringa 2020

    Vini CastroVini CastroIl y a 2 mois
  • Tirinqa sou empresário dono de uma lanchonete oq eu mais vendo na lanchonete e suco de abacaxi com leite e gelo e ninguém nunca morreu eu mesmo tomo muito e estou aq vivo e deixando essa msg pra vc resumindo abacaxi com leite não faz mal e mito um forte abraço Charles e tiringa

    Junior SantosJunior SantosIl y a 2 mois
  • Major gente boa é sábio. Grande abraço a todos vcs, Deus cuide e guarde todos.

    Matusalem BragaMatusalem BragaIl y a 2 mois
  • Charley gosto muito Utinga

    Marceli SantosMarceli SantosIl y a 2 mois
  • Eu gosto muito do vídeo de vocês estão mente quando você faz eles embaçam

    Marceli SantosMarceli SantosIl y a 2 mois
  • E um ninja

    Carleidebotelhosesouza BotelhoCarleidebotelhosesouza BotelhoIl y a 2 mois
  • 😂😂😂😂😂

    Marlon AquinoMarlon AquinoIl y a 2 mois
  • Esse senhor é muito sábio parabéns para todos vcs pela humildade e a sabedoria 👏👏👏👏👏

    Grupo Senzala Roraima & Ciclismo amigos MTBRRGrupo Senzala Roraima & Ciclismo amigos MTBRRIl y a 2 mois
  • Aí sim tiringa churrasco e muito bom

    João Gonçalves dos Santos SantosJoão Gonçalves dos Santos SantosIl y a 2 mois
  • Tiringa jogando comida kkkk forçou agora ..

    Diogo SantosDiogo SantosIl y a 2 mois
  • Abacaxi e manga não tem problema misturar com leite mais o cajú talha o leite na hora

    Valcimon.carlos@gmail.com CarlosValcimon.carlos@gmail.com CarlosIl y a 2 mois
  • 1:15 o babacaxi KKK

    Danilo DanielDanilo DanielIl y a 2 mois
  • O senhor ai ta se sentindo o intelectual depois que o Charlles disse que ele é sábio! Kkk

    Daniell LopesDaniell LopesIl y a 2 mois
    • @Anderson A2S claro que é difícil,não tiro mérito dele nisso, tô apenas falando que ele fica falando umas paradas tipo "as pessoas escolhem uma estrada errada e tal..." tudo bem que isso acontece,mas é conhecimento redundante. Todo mundo sabe,parece tipo uma palestra ou um culto evangélico. Eu não curto,mas tbm não tem problema quem curte. Eu gosto do canal por causa da vibe da natureza e do Tiringa

      Daniell LopesDaniell LopesIl y a 2 mois
    • @Daniell Lopes vc acha que é fácil passar em um concurso para oficiais... Fazer academia, etc? O cara é oficial superior militar... Sem falar na vivência que ele tem. E tem outra tem muita pessoa por aí que não é letrada que dá pau em muita gente por aí que se diz intelectual.

      Anderson A2SAnderson A2SIl y a 2 mois
    • Intelectual é cantor de funk

      Vista VerdeVista VerdeIl y a 2 mois
    • @Alexon Ellis mas major é cargo militar apenas não é? Só isso não quer dizer que seja intelectual! Mas claro que há sabedoria nele

      Daniell LopesDaniell LopesIl y a 2 mois
    • claro que é intelectual, mano! o cara é major...

      Alexon EllisAlexon EllisIl y a 2 mois
  • Respeite o Major, explicação científica e tudo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Tiago LinharesTiago LinharesIl y a 2 mois
  • KKKKKKKKKK tiringa é brabo

    Tigre De bengalaTigre De bengalaIl y a 2 mois
  • Eu como tudo. Agora iso de ai palhasada total desperdicio de alimento. falta de respeito a mulher

    Jean LuisJean LuisIl y a 2 mois
  • Valdemir grande sábio

    vagabundovagabundoIl y a 2 mois
  • Na época da escravidão, existiam muitas fazendas que cultivavam frutas. A manga é uma delas... Durante o trabalho de colheita, os funcionários podiam beber leite que era cedido pelos patrões, para não ficarem fracos, porém, para evitar que comessem as frutas, criou-se essa lenda. Ou seja, Tiringa, deixe de ser froxo "homi"! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sophia e Aina no JapãoSophia e Aina no JapãoIl y a 2 mois
  • Se não é pra comer muito não tivesse trazido.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Andressa RobertaAndressa RobertaIl y a 2 mois
  • 😂😂😂

    Alencar F.Alencar F.Il y a 2 mois
  • N zoa a forma de falar do cara não po.. Ai eh sacanagem

    FABIO MARQUESFABIO MARQUESIl y a 2 mois
  • Sempre vendo esses videos foda,. "tu e doidu homi" kkkk..

    Alezinn27Alezinn27Il y a 2 mois
  • CHARLES:MAIS É VDD ISSO DA MANGA COM LEITE? TIRINGA:OXX SÓ ABASTA O CHEIRO ESSE TIRINGA NEM MENTE NÉ KSKSKKSKKSKKSKKSKSKSKSK

    IMÐ KAUÃIMÐ KAUÃIl y a 2 mois
  • 1:41 tiringa se segurando pra não falar "sua kenga"

    Ryan AndradeRyan AndradeIl y a 2 mois
    • não sei onde

      Renato MarquesRenato MarquesIl y a 2 mois
    • Eu vi kkkkkk

      Jean CarlosJean CarlosIl y a 2 mois
  • mas ali é passado no lificador 😂😂😂

    Gu LisboaGu LisboaIl y a 2 mois
  • intuxicaçao hahaha 😂😂

    Gu LisboaGu LisboaIl y a 2 mois
  • "É o pior que tem o babacaxi" -Tiringa

    S A S O R IS A S O R IIl y a 2 mois
  • Tadinha da filha de Charles não pode comer nem abacaxi com manga kkkkk

    Alex SandroAlex SandroIl y a 2 mois
  • ISO pq não tinha acoisas

    Jario Coelho CostaJario Coelho CostaIl y a 2 mois
  • O tiringa ta muito bruto ultimamente kkkkkk

    Pedro CostaPedro CostaIl y a 2 mois
  • Muito bom, pessoal! Parabéns pelo canal!⭐👍👏👏👏😂😂😂

    Wagner BarrosWagner BarrosIl y a 2 mois
  • Não quero ser o cara chato não, mas não tô gostando do modo que ficam corrigindo o tiringa... Não tá sendo legal...

    AlanLHHLAlanLHHLIl y a 2 mois
  • Esse tiringa é 1.000🤣🤣🤣

    Jardiel SilvaJardiel SilvaIl y a 3 mois
  • Em tiringa quer dizer q se comer abacaxi com leite faz mal é mito se fosse assim ñ tomava sorvete de abacaxi com leite

    Patricio AlvesPatricio AlvesIl y a 3 mois
  • Esse raviq aí parece com o Pedro manso kkkkkk

    daniel silvadaniel silvaIl y a 3 mois
  • Tiringa fis um vídeo pra vc blz manda a resposta aqi enetão pancadão assese netão pancadão ajude nu meu canal no FRlift

    Netão pancadãoNetão pancadãoIl y a 3 mois
  • Ultimamente só deslike😴

    Laylton SantosLaylton SantosIl y a 3 mois
  • Tiringa quase mattou c um tapa na boca kkkkk. Mas de abacaxi n pode

    Physique GamePlayPhysique GamePlayIl y a 3 mois
  • Cara amo vcs, muito bom

    Willamy AlmeidaWillamy AlmeidaIl y a 3 mois
  • Tiringa pai pai Fábio Diniz

    Rodrigo SousaRodrigo SousaIl y a 3 mois
  • Cara é muito legal ver a cultura do tiringa antes na minha infância eu fui culturalizado desse forma kkkk

    Ronaldo RonaldoRonaldo RonaldoIl y a 3 mois
  • Tiringa é MT engraçado, Vey!!!😂😂😂😂

    periφuito operiφuito oIl y a 3 mois
  • Pow meu avô tinha essas histórias tbm rsrsrs

    Anderson SantosAnderson SantosIl y a 3 mois
  • O Charles grava com o lopim ele é muito engraçado o véinho é Zika kk

    Ale RodriguesAle RodriguesIl y a 3 mois
  • Ali é passado no lificador kkkk

    Luiz renato PazzianottoLuiz renato PazzianottoIl y a 3 mois
    • 😂😂😂😂

      Paulo MartinsPaulo MartinsIl y a 3 mois
  • O vei tentando falar bonito é de fuder kkkk

    CoNsTeLaTioNCoNsTeLaTioNIl y a 3 mois
    • Kkkkkkkkkkk

      Paulo MartinsPaulo MartinsIl y a 3 mois
  • Tiringa no GTA

    FELIPPE KENNEDYFELIPPE KENNEDYIl y a 3 mois
  • Esse tiringa é sensacional mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    Robson AzevedoRobson AzevedoIl y a 3 mois
  • Kkk

    Higo FilhoHigo FilhoIl y a 3 mois
  • 0:56.....quase q Raquel, engole o abacaxi de uma vez só....com esse susto q ela levou.....😂😂

    meu nome não é Johnny br 153meu nome não é Johnny br 153Il y a 3 mois
    • Kkkkk

      Paulo MartinsPaulo MartinsIl y a 3 mois
  • Charles pede para o tiringa mandar um abraço para minha prima, ela muito fã dele, ela chama Paula Tejano

    Fabiano HerreriaFabiano HerreriaIl y a 3 mois
  • KKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Julio NicoJulio NicoIl y a 3 mois
  • Kkkkk tiringa me deu um susto

    duda _br Martinsduda _br MartinsIl y a 3 mois
  • As pernambucanas são gatas.

    Walter JuniorWalter JuniorIl y a 3 mois
  • Esse mito foi criado na época da escravidão os senhores patrões criava vaca para tomar leite aí eles inventaram essa história para os escravos que comia manga, abacaxi, caju para não tomar os leites que era dos patrões

    Raffael mataRaffael mataIl y a 3 mois
  • Kkkkkk morrendo de rir

    Luana vieira dos santosLuana vieira dos santosIl y a 3 mois
FRlift