CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM

8 nov. 2020
1 044 539 Vues

NOVO CANAL DO TÕE - CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM
LINK: frlift.info/soft/ajp7rm8GPY1Lw_eVfMmmVA
. SE FOR DO MIMIMI NÃO SE INSCREVA!
MAS SE FOR GENTE BOA É PRA METER O DEDO!
.... INSCREVA-SE E ASSINE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES!
CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM
CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM
CHARLLES E TIRINGA EM BUSCA NOS CERVOS NO PROJETO LUÍS ALVES DO ARAGUAIA (PARTE 1)| COMÉDIA SELVAGEM

Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br
_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_ __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®
Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima
Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa
Categoria dos Vídeos:
Comédia
Classificação Indicativa:
+14 anos
Gestão do Canal no FRlift
Ricardo Gomes
Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem
Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Commentaires
  • 12:06 orelha enxerga? kakakakakakaka

    Adrianno PiresAdrianno PiresIl y a 19 heures
  • 👏👏👏👍

    Carlos CarlinhosCarlos CarlinhosIl y a 2 jours
  • 11:09 as casaca de couro representado

    Igor SantosIgor SantosIl y a 3 jours
  • Lindas imagens. ❤️😍

    Artur Alexandre MatosArtur Alexandre MatosIl y a 4 jours
  • Dldiufoydtrturioujfixfurpfod rfpxlo drptt7lggjfjfif

    Kaua Nobrega, o morao NobregaKaua Nobrega, o morao NobregaIl y a 5 jours
  • Descendentes dos corno 😂🤣 é esse bicho, aí. - TIRINGA 🙅🏽‍♂️

    Edson GomesEdson GomesIl y a 5 jours
  • N e cerva e corsa

    Lucas enteiLucas enteiIl y a 6 jours
  • Charles leva o tiringa no zoológico kkkk

    fut Freitasfut FreitasIl y a 6 jours
  • Embora caçador,concordo que tenha que haver uma séria iniciativa para a preservação das espécies. Principalmente a preservação do habitat dessas espécies,pois esse é o principal motivo da extinção na maioria dos casos. Parabéns ao vídeo!

    Alexandre Tiepo de Oliveira e SilvaAlexandre Tiepo de Oliveira e SilvaIl y a 7 jours
  • Tiriga tu também é corno

    Raimundo PaivaRaimundo PaivaIl y a 7 jours
  • O bicho mentiroso kkkkkkkkkk

    vlog do cariocavlog do cariocaIl y a 8 jours
  • se os maranhense descobrir esse local, vão matar tudinho kkk

    AndrephodaAndrephodaIl y a 8 jours
  • NOSSA NESSE LUGAR EMCONTRA TUDO QUÊ ANIMAL JACARÉ COBRA PORCO ESPINHO CACHORRO PAPAGAIO AVES AAAAAAA💙💙💙💙💙💖💖💖💖💖💛💛💛💛💚💚💚💗💗💗💘💘💟💟

    TALITA LINDINHA GACHA FOFATALITA LINDINHA GACHA FOFAIl y a 9 jours
  • Obrigado pelas imagens. Não existe nada mais lindo neste mundo do que a natureza 😄😄😄😄

    Rick SilvaRick SilvaIl y a 9 jours
  • Onde tem esses cervos tem onça pintada 🐆

    AVENTURA BRASILAVENTURA BRASILIl y a 9 jours
  • AAAAA VCS SÃO DOIDOS 💙💙💙💙💛💛💛💛💚💚

    TALITA LINDINHA GACHA FOFATALITA LINDINHA GACHA FOFAIl y a 9 jours
  • Amo Vocês Charlles e Tiringa

    Roberto GonzaguenceRoberto GonzaguenceIl y a 10 jours
  • Que animal bonito!!! Parabéns Charles!!!

    Leonardo SilvaLeonardo SilvaIl y a 10 jours
  • Charles: Eu quero pegar o Macho da Galhona Kkk e isso pq eu tava testando ele

    Marcello FernandesMarcello FernandesIl y a 12 jours
  • Charles: Eu tenho fé que eu vou pegar o macho EU: Tu é né????

    Marcello FernandesMarcello FernandesIl y a 12 jours
  • Parabéns pela persistência para gerar conteúdo e passar conhecimento pra gente 👏👏👏

    Marcelo BarbosaMarcelo BarbosaIl y a 12 jours
  • 6:24 1 agora lasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa frase é que eu mais gosto do tiringa kkkkkkkkkkkk

    Laécio SousaLaécio SousaIl y a 13 jours
  • CHARLES, PARABÉNS POR VC NOS APRESENTAR ESSE LUGAR LINDÍSSIMO.!! LUIZ ALBERTO ARAGÃO

    Jerry AragãoJerry AragãoIl y a 13 jours
  • Massa demais Charlles 👏🏼👏🏼

    Osael Moita LealOsael Moita LealIl y a 13 jours
  • Boa noite Charles e tiringa fica com Deus

    Terezinha BeniTerezinha BeniIl y a 13 jours
  • 11:17 aquele bicho no meio da vegetação é um carão (Aramus guarauna).

    Roberto Gilnei Jr.Roberto Gilnei Jr.Il y a 14 jours
  • Que daora coisa de filme pra quem não é acostumado com isso

    Só conteúdo malaSó conteúdo malaIl y a 14 jours
  • Bonitas imagens. Valeu, Charles.

    Leonardo MoreiraLeonardo MoreiraIl y a 15 jours
  • Só tem dois peito poha kkkkk

    Método ATO - Aprenda Trabalhar OnlineMétodo ATO - Aprenda Trabalhar OnlineIl y a 15 jours
  • Mato Verde

    Andreza De sousaAndreza De sousaIl y a 16 jours
  • 10:05 Charles: " mas eu tenho fé que vou pegar um macho, um machão ". Mano 🤔🤔🤔

    ERIK TECHERIK TECHIl y a 17 jours
  • Kkkkk

    Cleuza AlvesCleuza AlvesIl y a 17 jours
  • Vai passar quanto tempo for mas sempre vou lembrar é rir toda vez q ver não tem como tiringa é muito engraçado kkkk

    Diego MartínezDiego MartínezIl y a 17 jours
  • "Pele de Cobra" "Dente de Sabre" "Só vai ter saúde quem der o Like" Não veja minha foto..

    NÃO CLIQUE NA FOTO DO MEU CANALNÃO CLIQUE NA FOTO DO MEU CANALIl y a 17 jours
  • Faz trolagem cara

    Eliziane AlmeidaEliziane AlmeidaIl y a 17 jours
  • Nosso Brasil e Lindo Demais, Obrigado Charles Por Mostra Essas Riquezas👏👏

    Cristiano CrisCristiano CrisIl y a 17 jours
  • Não sabia que existia esse bicho no Brasil

    carlos mendescarlos mendesIl y a 18 jours
  • Tiringa mentiroso da peste

    Ulisses MachadoUlisses MachadoIl y a 18 jours
  • Esse servo é o vovó de tiringa kkkk

    Ulisses MachadoUlisses MachadoIl y a 18 jours
  • A natureza é a coisa mais linda desse mundo!! ❤️

    Léo WerneckLéo WerneckIl y a 18 jours
  • KD o canal do lopim

    nome completonome completoIl y a 18 jours
  • Muito bom o trabalho de vcs,adoro

    junioriglesias inaciodasilvajunioriglesias inaciodasilvaIl y a 18 jours
  • Admiro a paisagem A Conservação da paisagem Parabéns Charlie Parabéns tiringa por vocês fazer. O dia de cada um melhor.

    Cleonei luz FerreiraCleonei luz FerreiraIl y a 18 jours
  • Esse lugar não é nordeste n, ta com a poha é um pantano

    Tiago loboTiago loboIl y a 18 jours
    • Esse vídeo foi gravado na região do Araguaia em Goiás que fica no centro-oeste.

      Felipe KaririFelipe KaririIl y a 18 jours
  • Que dá hora, muito bonito esse lugar

    Sivaldo Lopes CabralSivaldo Lopes CabralIl y a 18 jours
  • Charles eu sou fã de VCS Charles eu tentei tira minha própria vida com uma corda vou deixar meu contato pra vc me ligar ok talvez vc nem veja essa MSG mais se vc ver espero que eu esteja aqui vivo pra atender vc irmão se eu não tiver quero dizer que VCS merece todo sucesso do mundo 😞 011)952850430

    Eliandro AparecidoEliandro AparecidoIl y a 18 jours
    • Se vc for depender de uma ligação dele pra continuar vivo então tá lascado viu... pq ele não tem nem como ver sua mensagem. Força guerreiro!

      Felipe KaririFelipe KaririIl y a 18 jours
  • Vocês merecem ir além amo o trabalho de vocês kkk😂😂corno

    mundo do Clemiltonmundo do ClemiltonIl y a 18 jours
  • Kkkkk esse não tem jeito

    mundo do Clemiltonmundo do ClemiltonIl y a 18 jours
  • Hilário esses dois😂😂😂

    INSTA thais_britoo1INSTA thais_britoo1Il y a 19 jours
  • A pessoa percebe que o Charles ama os animais pelo brilho no olhar dele quando ele vê ou fala de um. E a maneira que ele fala, ah sei lá, eu apenas acho, hshshs.

    Brandon Silva, tlg.Brandon Silva, tlg.Il y a 19 jours
  • 12:15 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 esse titinga inventa mano

    Henrique Castro cardosoHenrique Castro cardosoIl y a 19 jours
  • Charles :Cervo semelhante ao tiringa Tiringa :óooo vá ti arrombar

    Carlos RodriguesCarlos RodriguesIl y a 19 jours
  • Bota o corno do tiringa pra ver um tigre kkkk

    Carlos RodriguesCarlos RodriguesIl y a 19 jours
  • Qualquer animal : A Tiringa : esse é o animal mais perigoso do mundo

    Carlos RodriguesCarlos RodriguesIl y a 19 jours
  • Canal chato da pé

    Meire pandaMeire pandaIl y a 19 jours
  • Bom canal mano 👍

    kawaki boladãokawaki boladãoIl y a 19 jours
  • Quando tô triste muito triste chateado com uma alguma coisa eu vejo tiringa pra me fazer feliz minha família ama o tiringa eu vejo tiringa todo dia da manhã até a noite quem acha que o tiringa faz a pessoas feliz deixa o like

    KikinhoKikinhoIl y a 19 jours
  • Kkkkkk

    Alan EvisonAlan EvisonIl y a 19 jours
  • Quando for em busca de ver animais de difícil aproximação poderia ir com um DRONE pra filmar mais próximo!

    Moabson NovaisMoabson NovaisIl y a 19 jours
  • Simplismente SENSACIONAL!

    Gabriel AngeliniGabriel AngeliniIl y a 19 jours
  • Kkkkk

    Jorge JuniorJorge JuniorIl y a 19 jours
  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Kevin LuckKevin LuckIl y a 19 jours
  • Charlles, tem um canal no FRlift que se chama "O Cangaço na Literatura" que fala da vida dos cangaceiros e tem vídeo falando do tiringa e do vovô de tiringa.

    Malino linoMalino linoIl y a 19 jours
  • Eita tiringa doido 🤣🤣

    WL transpadine PauloWL transpadine PauloIl y a 19 jours
  • Se tiringa olhar uma cédula de 100reais e vai dizer que é 1000 oh homi q aumenta as coisas viu, fi da peste...

    Emerson PratesEmerson PratesIl y a 19 jours
  • Kkkkkkk vc tá sego

    Wagner SantosWagner SantosIl y a 19 jours
  • Tjm bem bom bem 333333

    Adriana Carlos da silvaAdriana Carlos da silvaIl y a 19 jours
  • Gosto do canal mais com tanta propaganda da NÃO

    Douglas PessoaDouglas PessoaIl y a 19 jours
  • Charles só quer uma chuvinha por cima ksksksksks

    Danilo SousaDanilo SousaIl y a 19 jours
  • É impressionante como o tiringa n passa um video sequer sem mentir ksksksksks

    Danilo SousaDanilo SousaIl y a 19 jours
  • Top top

    aannddrreessiillvva ssiillvaaannddrreessiillvva ssiillvaIl y a 19 jours
  • Cocodillo kkkk

    Luan VictorLuan VictorIl y a 19 jours
  • Charles: eu quero pegar é o macho da galhona Eu: hmmmm então ele é

    Cauan ViniciusCauan ViniciusIl y a 19 jours
  • Tiringa e muito mitiroso

    Gilmar OliveiraGilmar OliveiraIl y a 19 jours
  • O Charles disse que vai pegar o macho kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Silas Dos anjos silvaSilas Dos anjos silvaIl y a 19 jours
  • Tiringa e uma figura

    Ana Paula OliveiraAna Paula OliveiraIl y a 19 jours
  • 100 metros 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    João GabrielJoão GabrielIl y a 19 jours
  • Charles: ali é uma fêmea mais eu tenho fé que vou pegar um macho kkkkkkkkkk 😂

    Ericly AlanEricly AlanIl y a 19 jours
  • 😂😂😂 esse tiringa e onda... O cornao da peste🤣🤣🤣🤣

    Jacó ReisJacó ReisIl y a 19 jours
  • KKKKKKKKKKKKKKKK o charles sempre vem com umas pra pegar o tiringa, shauhsuahs charles é foda de mais cara

    Henrique alonsoHenrique alonsoIl y a 19 jours
  • "Eu tenho fé que vou pegar o macho", Charles??😳😳😳

    WILLIAM CABALLERO DINIZWILLIAM CABALLERO DINIZIl y a 19 jours
  • Goso de todos videos de voces#

    Jose CarlosJose CarlosIl y a 19 jours
  • titinga na africa ficaria doido

    SniperFEBSniperFEBIl y a 19 jours
    • Cocodillo

      Luan VictorLuan VictorIl y a 19 jours
  • .... . ..

    Regina MariaRegina MariaIl y a 19 jours
  • Kkkkkkkkkkk me amarro nesses caras pqp , n perco um vídeo!!! Rio de Janeiro

    Roger OliveiraRoger OliveiraIl y a 20 jours
  • "Quero pegar o Macho, atrás do Machão" Acho q o Veado macho tava dentro do carro kkkkk

    PensativoPensativoIl y a 20 jours
  • Amo vocês

    Maria DaguiaMaria DaguiaIl y a 20 jours
  • ✌️

    Fláviana PereiraFláviana PereiraIl y a 20 jours
  • Pergunta ao TIRINGA se ele acha o animal grande pra ter (teu) rabinho.

    Tiago Silva MitoTiago Silva MitoIl y a 20 jours
  • Fiquei foi tonto com essa gravação que só fazia girar a câmera rápido de mais em vez de ter corte no vídeo

    pe xnkpe xnkIl y a 20 jours
  • Minuto 10:09 Charles- eu tenho fé que vó pegar um macho kkkkkk

    JM COKYJM COKYIl y a 20 jours
  • Vovô matou "mei" mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thiago MiguezThiago MiguezIl y a 20 jours
  • Não sei porque tem gente qui da deslaike num vídeo desse não sei porque. Parabéns pelos seus vídeos. O melhor é as histórias de Tiringa

    Gilson Vital Dos SantosGilson Vital Dos SantosIl y a 20 jours
  • Tiringa, volta para serra talhada, que o Airbus não tem 🍖

    Maria DantasMaria DantasIl y a 20 jours
  • Rapaz liga desse aí e chama caçadores, na moral 🥺

    Lucas BittencourtLucas BittencourtIl y a 20 jours
  • TIRINGA MENTIROSO ! KKK TA BRABO JÁ..

    ALEF EDUARDOALEF EDUARDOIl y a 20 jours
  • .

    SrMaximoxxSrMaximoxxIl y a 20 jours
  • 🤣🤣🤣🤣🤣

    cicera sandra silva sousa santoscicera sandra silva sousa santosIl y a 20 jours
  • Fala meu amigo tiriga aqui e o João Victor eu sigo vc meu amigo assisto todos seus canal quero te manda um abraço por trais 🤭🤭🤭🤭😂😂😂

    João Victor SantosJoão Victor SantosIl y a 20 jours
  • Vocês na cidade mas não deu para ver vocês manda um abraço para Formoso do Araguaia

    Detox ShakeDetox ShakeIl y a 20 jours
FRlift