ALMOÇO ESPECIAL NA CASA DE LOPIM | CHARLLES FICA TODO FELIZ | COMÉDIA SELVAGEM®

25 janv. 2021
1 628 658 Vues

CANAL DO LOPIM COM O JOÃO!
LINK: frlift.info/soft/L90KwOvKU4uB4ruYJS9aCA

GALERA, ASSISTA A LAIVE DO TÕE E JÁ SE INSCREVA NO CANAL NOVO PARA DAR AQUELA FORÇA!
LINK: frlift.info/first/vid-o/3Z6l3qh5mK-1pY4.html
ALMOÇO ESPECIAL NA CASA DE LOPIM | CHARLLES FICA TODO FELIZ | COMÉDIA SELVAGEM®
ALMOÇO ESPECIAL NA CASA DE LOPIM | CHARLLES FICA TODO FELIZ | COMÉDIA SELVAGEM®
ALMOÇO ESPECIAL NA CASA DE LOPIM | CHARLLES FICA TODO FELIZ | COMÉDIA SELVAGEM®
_
NOVO CANAL DO TÕE - CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM
LINK: frlift.info/soft/ajp7rm8GPY1Lw_eVfMmmVA
. TIRINGA É TÃO MENTIROSO QUE ATÉ A MENTIRA QUE ELE CONTA É MENTIRA. NÃO ADIANTA INDAGAR, TEM É QUE DAR LIKE, COMENTAR E COMPARTILHAR. __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®
Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima
Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa
Categoria dos Vídeos:
Comédia
Classificação Indicativa:
+14 anos
Gestão do Canal no FRlift
Ricardo Gomes
Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem .
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem
Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Commentaires
  • ❤❤❤❤❤❤❤

    Jilmara DultraJilmara DultraIl y a 34 minutes
  • amo pe de galinha tanbem

    Layana SantanaLayana SantanaIl y a 4 heures
  • Q Deus abençoe e leve alimentação para a mesa de todos Deus te abençoe lopim

    Rodrigo LimaRodrigo LimaIl y a 4 heures
  • Casa simples mesa farta! Dá pra ver a felicidade na cara de Lopim vendo o Charlles comendo ☺️

    Patrí Cia JPPatrí Cia JPIl y a 7 heures
  • Muito bonito quando a pessoa tem condições boas e trata todo mundo igual não se acha melhor que os outros..isso é dom de Deus poucas pessoas são assim.

    Alex SilvaAlex SilvaIl y a 9 heures
  • Saudade da minha terra 😭

    NINHONINHOIl y a 11 heures
  • Aqui em casa é uma briga pelo pé kkkkkk

    JL IMPERATRIZ JAQUELINEJL IMPERATRIZ JAQUELINEIl y a 11 heures
  • Cuida passaros tdo eita charlinho

    mi Ribeiromi RibeiroIl y a 21 heure
  • Vc muda vida pessoas charles

    mi Ribeiromi RibeiroIl y a 21 heure
  • Foi 1 incrita canal top

    mi Ribeiromi RibeiroIl y a 21 heure
  • Pq charles demais simplicidade hulmidade sou fa charles terra talhada amem deus te abencoe chsrles

    mi Ribeiromi RibeiroIl y a 21 heure
  • O que eu admiro muito no Charles e a humildade dele, o quanto ele e amigo das pessoas mais velhas o carinho que ele pelas pessoas, enquanto tem uns rodados pô ai tem um carro tem o cú alugado e humilha os outros.parabens Charles continue assim da vida a gente só deixa num leva nada.

    Ariberto SillveiraAriberto SillveiraIl y a jour
  • Charles é muito humilde velho

    Leandro AraujoLeandro AraujoIl y a jour
  • Q lopim viva mais uns 200 anos

    Leandro AraujoLeandro AraujoIl y a jour
  • Deu água na boca essa comida!

    Gediael ConceicaoGediael ConceicaoIl y a jour
  • Lopim javta melhor?

    Eloisa SilvaEloisa SilvaIl y a jour
  • chales tiringa e lopim 3 lendas

    Natanael DuarteNatanael DuarteIl y a jour
  • Nossa que maravilha, deu água na boca viu muito bom

    Sil AlvesSil AlvesIl y a jour
  • Deus abençoe todos vcs 🙏

    Raquel AlvesRaquel AlvesIl y a jour
  • Comida caseira deve estar deliciosa ......parabéns

    Reginaldo NeriReginaldo NeriIl y a jour
  • Deus cuidado de tudo a umidade sempre comida caipirinha boa.

    Erlon Soares TavareErlon Soares TavareIl y a jour
  • Rapaz.....que saudade da casa de minha vó na roça. Num dia de domingo comendo um almoço deste tipo ai.

    JUNINHO JF SONORIZAÇAOJUNINHO JF SONORIZAÇAOIl y a jour
  • Ummmm que delícia 😋😋

    Sthefany MarianaSthefany MarianaIl y a jour
  • 3:42 coma aí coma véi fi da peste kkkk

    WOSTIN S2WOSTIN S2Il y a 2 jours
  • Esse povo e bao de mais soh

    Wellingtom DiasWellingtom DiasIl y a 2 jours
  • Ahhh que fomeee que me deu !!!

    Paulo Adriano LagoPaulo Adriano LagoIl y a 2 jours
  • Charlles eu qeuria ta ai allmocando com voces sou de pslmas to gns

    Geneci NascimentoGeneci NascimentoIl y a 2 jours
  • bom de mais

    Maria PereiraMaria PereiraIl y a 2 jours
  • Charles arrume a casa do tio Lupim🌷🌷🌷🌷🌷

    Sergio JesusSergio JesusIl y a 2 jours
  • Lopim tá até corado agora tá muito bem pra Glória de Deus

    Francisco MoraisFrancisco MoraisIl y a 2 jours
  • O único que não tem graça nenhuma é Charles. Charles faz o seguinte...somente filme e calado que tu conversa uma merdinha da porra.

    Apex Mecatrônica MódulosApex Mecatrônica MódulosIl y a 2 jours
  • Charley a sua simplicidade mi conquistou parabéns e muito sucesso

    Gilmar Ribeiro de SouzaGilmar Ribeiro de SouzaIl y a 3 jours
  • Vontade de ir almoçar ai com lopim rapaz eu amo meu nordeste 😍😻

    ermesson limaermesson limaIl y a 3 jours
  • Quem aí é de Pernambuco deixa o like

    Cristiano RonaldoCristiano RonaldoIl y a 3 jours
  • Mano sou muito fã do Charles por sua humilde parabéns cara que Jesus sempre te abençoe

    Cristiano RonaldoCristiano RonaldoIl y a 3 jours
  • Só faltou a pimentinha kkkk

    Thiago sousaThiago sousaIl y a 3 jours
  • Deus abençoe a vida de vocês Charles e tiringa . Humilde de vocês e grande e Deus ama a humildade!

    OBRA DE YAUH E YAUSHAOBRA DE YAUH E YAUSHAIl y a 3 jours
  • ISSO É QUE EU CHAMO DE RANGO

    MAX csoMAX csoIl y a 4 jours
  • Que Delisiaaaa parabéns

    Eurlete AlmeidaEurlete AlmeidaIl y a 4 jours
  • Esse Charles tem um coração gigante... Ele ajeita esses véio ignorantes da peste e eles não estão nem aí... Deus te abençoe Charles.

    Fredson SantanaFredson SantanaIl y a 4 jours
  • Hoo comida boa da porra

    Lidiane ChavesLidiane ChavesIl y a 4 jours
  • Chale e muito humilde

    Raissa MariaRaissa MariaIl y a 4 jours
  • Comida boa de primeira

    Dalva GomesDalva GomesIl y a 4 jours
  • Eu amo a simplicidade e a humildade desse canal 💕

    Dariana NovaesDariana NovaesIl y a 4 jours
  • Uma delícia essa comida

    Sônia SoaresSônia SoaresIl y a 4 jours
  • Amo esse velhinho povo umiudi

    Marcelo SouzaMarcelo SouzaIl y a 4 jours
  • A simplicidade me encanta!😃👏

    Marineide GomesMarineide GomesIl y a 5 jours
  • A riqueza está jan simplicidade ! AMEI esse video

    Carmem LuciaCarmem LuciaIl y a 5 jours
  • nossa to agua na boca

    Rosangela MendesRosangela MendesIl y a 5 jours
  • Amo ver essas coisas aí quanta simplecidade valeu Charles lopim e tiringa

    Dakson MirandaDakson MirandaIl y a 5 jours
  • Que humildade de Charles....

    cantinho do nan_nancantinho do nan_nanIl y a 5 jours
  • Cara hulmide vc o 👊🏼🤜🏼🤛🏼👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Neto ClaudemirNeto ClaudemirIl y a 5 jours
  • Cadê tiringa ?

    Preto SantosPreto SantosIl y a 5 jours
  • Lopim Parece Tiringa Veio Raiz do Sertão 😂😂😂

    Dudu AngeloDudu AngeloIl y a 5 jours
  • Lembrei do Meu Avô Me FALANDO assim Estrela De Alagoas Abraço Charles 😂🙅‍♂️

    Dudu AngeloDudu AngeloIl y a 5 jours
  • Ele Tá Com Fastio 😂😂😂😂

    Dudu AngeloDudu AngeloIl y a 5 jours
  • Eu adoro o pagé eu adoro ele

    Valceli felix dos Santos valceli felix dos SantosValceli felix dos Santos valceli felix dos SantosIl y a 5 jours
  • O tirinha tá perdendo p Paige

    Valceli felix dos Santos valceli felix dos SantosValceli felix dos Santos valceli felix dos SantosIl y a 5 jours
  • Esses vídeos só existe porcalsa do Charles

    Valceli felix dos Santos valceli felix dos SantosValceli felix dos Santos valceli felix dos SantosIl y a 5 jours
  • E um challes e grande exemplo do Brasil

    Valceli felix dos Santos valceli felix dos SantosValceli felix dos Santos valceli felix dos SantosIl y a 5 jours
  • Sou novo no canal, mas cara, ja sou fã do charles, cara humilde, gente boa,coração enorme,cara, sem palavras!

    Andre MarquesAndre MarquesIl y a 5 jours
  • Cara a casa de lopim lenprol a casa de minha mãe comidinha boa parabéns Charles pela sua umildade 👏👏

    Breno OliveiraBreno OliveiraIl y a 5 jours
  • Sharlis ajudei lopim também tadim

    Paulinha ThaliPaulinha ThaliIl y a 5 jours
  • Show da cidade vizinha a Garanhuns

    Leandro SilvaLeandro SilvaIl y a 5 jours
  • Lambi os beiço

    Paloma SouzaPaloma SouzaIl y a 5 jours
  • Agua na boca

    Claudiney alves AlvesClaudiney alves AlvesIl y a 6 jours
  • CHARLES parabéns por ajudar esse povo. Ajude lopim q Deus te abençoa

    EDI AMIGÃOEDI AMIGÃOIl y a 6 jours
  • Água de cacimba é bom de mais

    Júnior SelmaJúnior SelmaIl y a 6 jours
  • Água no pote é bom de mais

    Júnior SelmaJúnior SelmaIl y a 6 jours
  • Eu adoro humildade

    Júnior SelmaJúnior SelmaIl y a 6 jours
  • Faz voltade naum fi da peste

    Elizeu TavaresElizeu TavaresIl y a 6 jours
  • Tão humilde lembrei do meu avozinho que se foi

    YAUH E YAUSHA VERDADEIROS RodriguesYAUH E YAUSHA VERDADEIROS RodriguesIl y a 6 jours
  • Esse vídeo foi top demais lembrei da casa da minha vó , nenhuma casa moderna tem esse sentimento gostoso

    Alex Santos da SilvaAlex Santos da SilvaIl y a 6 jours
  • Melho canal do mundo parabéns pela humildade

    Arilton TelesArilton TelesIl y a 6 jours
  • Deu mesmo água na boca kkkkkkk

    cibeli adoryancibeli adoryanIl y a 7 jours
  • Rapaz amo a casa de lopim e a simplicidade de charlles tirinha e lopim.

    Eucledson SalomaoEucledson SalomaoIl y a 7 jours
  • Como está lopim fiquei muito preocupada com ele fala dele .

    Angela Evangelista De Souza E NascimentoAngela Evangelista De Souza E NascimentoIl y a 7 jours
  • Lopimdeusemais muitasaudi

    Alexandre TarginoAlexandre TarginoIl y a 7 jours
  • Uma vida simples mas, com muita fartura e boas amizades é bom de mais 🤗

    Clegilson Costa OliveiraClegilson Costa OliveiraIl y a 7 jours
  • Gente linda de se ver lindo video 🙌🙌🙌👏👏👏👏

    Neide VilarimNeide VilarimIl y a 7 jours
  • Rapaz eu gosto demais do lopin!

    Mensageiro de CristoMensageiro de CristoIl y a 7 jours
  • A hulmildade ultrapassa Barreiras

    Lenilson Bezerra ValdevinoLenilson Bezerra ValdevinoIl y a 7 jours
  • Aí eu dou valor! Saudades da minha infância! 😭😭😭

    BENJAMIM_FRASESBENJAMIM_FRASESIl y a 8 jours
  • Você falou tudo pé de frango caipira tudo viu

    Kenia MacedoKenia MacedoIl y a 8 jours
  • Parabéns cozinheira 👏👏

    Gamevil evilGamevil evilIl y a 8 jours
  • Que comida mais gostosa deve tá essa.

    Gamevil evilGamevil evilIl y a 8 jours
  • vc é de mas Deus abencoe comida melhor do mundo

    Luciano da silvaLuciano da silvaIl y a 8 jours
  • Conhecendo seu canal agora 👍😄 , mais um escrito ☕

    GABIGOL É BÏ-CAMPEÃOGABIGOL É BÏ-CAMPEÃOIl y a 8 jours
  • Saudades da roça 😍☝️

    Luis ClaudioLuis ClaudioIl y a 8 jours
  • Eu amo esse canal 😍😘

    Casinha da kássyaCasinha da kássyaIl y a 8 jours
  • Challes tira esse momento desse joao do seu canal meu vc não precisa disso vc e tiriga e gente boa tadinho de lopinho

    Jose RamosJose RamosIl y a 8 jours
  • Eita comida caseira bom hem lopim.

    Ailton MouraAilton MouraIl y a 8 jours
  • CaraioooOOo Charles deu uma facada na Coca-Cola sem a 🔪 na mão 03:10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEYVSON BRASILIANODEYVSON BRASILIANOIl y a 8 jours
  • Comida simples e deliciosa

    Marcio SantosMarcio SantosIl y a 8 jours
  • Bom de mais 🥘🍲🥗🐓🐓

    Vicente ReisVicente ReisIl y a 8 jours
  • Pensa numa vontade que me deu de comer essa comida hein....

    Rafael MoreiraRafael MoreiraIl y a 8 jours
  • Deus abençoe sempre 🙏🏻👏

    Gabriel VeríssimoGabriel VeríssimoIl y a 8 jours
  • Chega deu água na boca

    Saiba mais SantosSaiba mais SantosIl y a 8 jours
  • Pescoço eu como, mas pe de galinha nao desce 😁😁😁

    PAULO PauloPAULO PauloIl y a 8 jours
  • Chega ser emocionante a felicidade de receber o Charles 🙏

    Marcelo AntonioMarcelo AntonioIl y a 8 jours
FRlift